Home / Camisaria Fascynios / Camisa slim com bermuda jeans

Camisa slim com bermuda jeans

Usar camisa slim com bermuda jeans não tem que ser tão complicado, de verdade. Embora muita gente pareça achar que é completamente inviável usar essas duas peças juntas elas podem funcionar muito bem juntas, se tivermos noção e propósito com o que estamos fazendo!

A questão é que a maioria dos homens acaba sendo amedrontada nesse sentido, incentivada a não tentar ousar com com essas roupas, orientado a pensar que as peças em questão têm ocasiões específicas para serem usadas, e que se você colocar uma bermuda jeans tão informal com uma camisa slim mais elegante jamais vai dar certo!

A gente está aqui para te dizer justamente o oposto, que tem sim tudo para funcionar, e para funcionar muito bem! Para te mostrar isso na prática é que a seguir nós vamos apresentar dicas para você usar camisa slim com bermuda jeans sem crise e sem treta, com facilidade e com simplicidade! Aproveite bem as nossas indicações e transforme o seu guarda roupa!

Aprenda com a gente a combinar camisa slim com bermuda jeans

1 – Escolha uma bermuda que tenha boa modelagem

Na hora de combinar camisa slim com bermuda jeans muita gente torce o nariz, e essas torcidas de nariz tem justificativa: a galera acha que parte de baixo só pode ser sem graça, ou acabadona, ou super comum e corriqueira.

Isso não é verdade. Peças como bermuda e calça tem tudo para serem super interessantes, se tiverem uma modelagem adequada e se possuírem uma lavagem bacana. Aplicações também são bem-vindas, óbvio. A questão é que a modelagem aqui pesa mais justamente porque ela ajuda você a desenvolver um look mais funcional com a camisa slim, que tem como grande pró o seu caimento no corpo!

Se a bermuda for muito solta ou muito larga dificilmente vai contribuir no desenvolvimento de uma silhueta que seja bacana e que fique bem em você. Tenha isso em mente então, para evitar dores de cabeça. Escolha sempre aquela peça que te alonga, que te deixa mais elegante e mais bonito, e sim, existe bermuda jeans assim sim, basta procurar e ter boa vontade para achar!

2 – Tenha toda atenção do mundo às cores

Uma questão que faz com que todo mundo torça o nariz para a combinação de camisa slim com bermuda jeans é a coisa da descontração excessiva. A camisa slim parece séria demais para uma peça debaixo tão leve, tão fresca e tão solta, tão do cotidiano e do dia a dia.

A única forma de mudar essa visão (além de caprichar na escolha das modelagens, como já explicamos) é ser sábio na hora de escolher cores. Quanto mais diferenciada for a lavagem do seu jeans e mais clássica for a cor da sua camisa mais chances você tem de criar um conjunto que funcione para várias ocasiões, inclusive para algumas um tanto quanto mais formais!

3 – Não deixe de usar acessórios que tenham a sua cara

Outro ponto bem funcional quando estamos falando de usar camisa slim com jeans é que essas peças podem sim ser muito bem acompanhadas com o uso de acessórios. Quanto mais sua cara eles tiverem mais bacana o resultado vai ser e mais legal o seu visual vai ficar, pode acreditar!

Como você pode ver o uso de camisa slim com bermuda jeans não tem que ser esse tabu todo e não tem que gerar todas essas discussões que sempre gera. Você pode usar essa peça de maneira funcional e bacana, sem ter dificuldades e sem sofrer! E aliás, se você for na Fascynios vai encontrar por lá as melhores!

Sobre Fortram

Veja Também

Ideias de roupa social tamanho grande masculina

Achar roupa social tamanho grande masculina pode ser um inferno para alguns homens, que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *